A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/09/2011 22:35

Idoso denuncia maus tratos contra neto de 1 ano em Três Lagoas

Paulo Fernandes

Um idoso denunciou à polícia possíveis maus tratos contra o neto de 1 ano e 10 meses em Três Lagoas, na divisa com São Paulo.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo ele, os pais da criança são alcoólatras e usuários de drogas.

O avô foi a Três Lagoas visitar a criança e a encontrou debilitada, mal cuidada, não alimentada, suja, e apenas sob o cuidado da avó.

Ele levou a criança para casa, em Brasilândia, e recebeu a ligação do pai dela, diz, fazendo ameaças de morte caso não levasse o neto de volta.

Em seguida, o avô procurou o Conselho Tutelar, que encontrou a criança debilitada e aparentemente desidratada e a encaminhou ao hospital que mandou interná-la.

A criança apresentava febre e precisava de exames laboratoriais, segundo o avô, que registrou um Boletim de Ocorrência na polícia por orientação dos conselheiros tutelares.

O avô diz que os acusados estão de mudança para uma carvoaria em Três Lagoas, para onde pretendem levar a criança.

Ele acredita que no local ela correrá risco de perder vida, se for levada nas condições em que está, porque lá falta condições de higiene e alimentação adequada. A criança ficaria ainda fica distante de tratamento médico.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions