ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem desaparecido desde a sexta-feira é encontrado carbonizado em matagal

Liana Feitosa | 23/11/2015 07:01
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado após denúncia anônima, que levou a polícia até o distrito Industrial II. (Foto: TL Notícias)
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado após denúncia anônima, que levou a polícia até o distrito Industrial II. (Foto: TL Notícias)

O corpo de Fagner Augusto Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi encontrado carbonizado por volta das 18h30 deste domingo (22), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado após denúncia anônima, que levou a polícia até o distrito Industrial II.

Fagner estava desaparecido desde a sexta-feira (20), segundo a mãe dele, que foi até à polícia para registrar o sumiço do filho. No dia seguinte, sábado (21), a irmã de Fagner tentou ligar no celular da vítima e a ligação foi atendida.

De acordo com a jovem, só era possível ouvir som de vento e, em seguida, uma voz baixa disse ao telefone "chama a polícia".

À polícia a mãe de Fagner disse que acredita que a voz em questão não era a do filho e que, neste momento, provavelmente já estaria morto.

Apesar de carbonizado, o reconhecimento do corpo foi possível devido à uma tatuagem contida no antebraço esquerdo de Fagner, onde estão escritos o nome dos filhos dele. A polícia investiga o caso para encontrar o autor e o que motivou o crime.

Nos siga no Google Notícias