A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/07/2014 20:02

Homem desaparecido é encontrado morto com facadas no peito

Alan Diógenes
O corpo estava escondido debaixo de uma lona. (Foto: Rio Brilhante News)O corpo estava escondido debaixo de uma lona. (Foto: Rio Brilhante News)

Um homem de 35 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14), em Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande. O corpo da vítima estava aos fundos de uma edícula com perfurações feitas por faca.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Dourados Agora, segundo o perito criminal André Kiyoshi, a vítima tem três perfurações de faca no peito e um profundo corte no pescoço. O corpo estava escondido em baixo de uma lona.

O delegado de Rio Brilhante, André Fernandes, esteve no local e constatou que a cozinha da residência está ensanguentada. No quintal, a polícia encontrou duas facas com manchas de sangue. A polícia suspeita que Emilson pode ter sido assassinado na cozinha e o corpo arrastado para o quintal da residência.

Populares disseram à polícia que no local moram pai e filho, e que na sexta-feira eles consumiam bebida alcoólica na residência junto com a vítima.

Pai e filho estão desaparecidos e até o momento eles são apontados pela polícia como os principais suspeitos pela morte de Emilson.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions