A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

14/07/2014 20:02

Homem desaparecido é encontrado morto com facadas no peito

Alan Diógenes
O corpo estava escondido debaixo de uma lona. (Foto: Rio Brilhante News)O corpo estava escondido debaixo de uma lona. (Foto: Rio Brilhante News)

Um homem de 35 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14), em Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande. O corpo da vítima estava aos fundos de uma edícula com perfurações feitas por faca.

Conforme o site Dourados Agora, segundo o perito criminal André Kiyoshi, a vítima tem três perfurações de faca no peito e um profundo corte no pescoço. O corpo estava escondido em baixo de uma lona.

O delegado de Rio Brilhante, André Fernandes, esteve no local e constatou que a cozinha da residência está ensanguentada. No quintal, a polícia encontrou duas facas com manchas de sangue. A polícia suspeita que Emilson pode ter sido assassinado na cozinha e o corpo arrastado para o quintal da residência.

Populares disseram à polícia que no local moram pai e filho, e que na sexta-feira eles consumiam bebida alcoólica na residência junto com a vítima.

Pai e filho estão desaparecidos e até o momento eles são apontados pela polícia como os principais suspeitos pela morte de Emilson.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions