A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/01/2011 18:39

Homem descobre traição, pede separação e acaba esfaqueado pela esposa

João Humberto

Ao descobrir que a esposa de 18 anos há algum tempo o trai, um homem de 31 anos sugeriu que ela fosse morar com ele numa fazenda no Paraguai. Ela recusou a proposta, ele pediu para que a mulher saísse de casa, quando levou um golpe de faca no ombro esquerdo.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, o fato aconteceu hoje, às 14h, na residência do casal, localizada na rua Andorinha, no centro.

Na delegacia, a vítima relatou que está casada com a autora há quatro anos e as traições começaram há dois meses, desde que passou a trabalhar a semana toda no Paraguai.

Ontem, ele chamou a esposa para ir embora para a fazenda, que fica a 1,2 mil quilômetros de Sete Quedas. Como ela não aceitou, o marido disse que eles teriam que se separar e que a mulher tinha que sair logo de casa.

Depois disso ela se apossou de uma faca de serra e furou o ombro esquerdo da vítima. À polícia o marido relatou que não é a primeira vez que é agredido pela mulher.

Padrasto não aceita separação e mata criança de 1 ano
A Polícia Militar de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 19 anos acusado de matar uma criança de um ano.O crime aconteceu...
Após separação, homem incendeia casa de ex em Vicentina
Em vicentina, cidade que fica a 252 quilômetros de Campo Grande, José Rosa Ferreira da Silva, colocou fogo na casa da ex-mulher dele, Luzia Pereira d...
Inconformado com separação, homem tenta explodir casa
Mais um crime passional com violência doméstica foi registrado ontem em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande. Ao ouvir da...



Que haja em breve uma Lei José do Penhasco. As mulheres já se defende com a Maria da Penha.
 
Ezio José em 13/01/2011 08:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions