ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem descobre traição, pede separação e acaba esfaqueado pela esposa

João Humberto | 13/01/2011 18:39

Ao descobrir que a esposa de 18 anos há algum tempo o trai, um homem de 31 anos sugeriu que ela fosse morar com ele numa fazenda no Paraguai. Ela recusou a proposta, ele pediu para que a mulher saísse de casa, quando levou um golpe de faca no ombro esquerdo.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, o fato aconteceu hoje, às 14h, na residência do casal, localizada na rua Andorinha, no centro.

Na delegacia, a vítima relatou que está casada com a autora há quatro anos e as traições começaram há dois meses, desde que passou a trabalhar a semana toda no Paraguai.

Ontem, ele chamou a esposa para ir embora para a fazenda, que fica a 1,2 mil quilômetros de Sete Quedas. Como ela não aceitou, o marido disse que eles teriam que se separar e que a mulher tinha que sair logo de casa.

Depois disso ela se apossou de uma faca de serra e furou o ombro esquerdo da vítima. À polícia o marido relatou que não é a primeira vez que é agredido pela mulher.

Nos siga no Google Notícias