A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/02/2015 23:20

Homem dispara 12 tiros de espingarda e prefeito sai ileso de atentado

Daniel Machado
O prefeito Zé Cabelo (de vermelho) acompanha a realização da perícia no portão de sua casa (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)O prefeito Zé Cabelo (de vermelho) acompanha a realização da perícia no portão de sua casa (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)
As doze marcas de tiro estufadas na parte interna do portão. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)As doze marcas de tiro estufadas na parte interna do portão. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)

Cerca de doze tiros acertaram o portão da residência do prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, por volta das 21h desta quinta-feira (12).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O prefeito, mais conhecido na cidade como Zé Cabelo, estava acompanhado de um amigo ao lado de dentro da casa, a cinco metros do portão, quando ouviu o barulho dos tiros.

Segundo testemunhas, um homem que passava dentro de um veículo efetuou os disparos com uma arma que parecia ser uma espingarda.

A Polícia Militar foi acionada prontamente e efetuou diligências de busca e captura nas proximidades, porém sem sucesso. Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local, onde recolheu os fragmentos dos projéteis para a realização de perícia.

O atentado pode ser interpretado como um “recado” ao chefe do executivo municipal, uma vez que o portão é de ferro e totalmente fechado, ou seja, não havia como o autor dos disparos saber quem estava do outro lado.

Em entrevista coletiva, o prefeito disse não desconfiar de alguém que pudesse ter efetuado os disparos. “Tem várias marcas no lado de fora do portão e, claramente, dá para ver doze delas estufadas na parte interna. Felizmente não atravessaram porque eu estava parado a menos de cinco metros da entrada da minha casa”, disse Zé Cabelo, que se mostrou confiante no trabalho de investigação da polícia e garantiu que não mudará em nada sua rotina nem tampouco reforçará a equipe de segurança que o acompanha.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions