A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/10/2016 18:05

Homem dorme e acaba esfaqueado pelo padrasto em casa

Luana Rodrigues

Homem de 31 anos foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (21), em Bataguassu – município distante cerca de 335 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime é o padastro da vítima, que teria agido enquanto o rapaz dormia.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com o site Nova News, no local do crime, testemunhas contaram que o suspeito de 47 anos, teria esperado o enteado dormir, momento que, em posse de uma faca, desferiu dois golpes que atingiram as costas e o ombro esquerdo da vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro. A polícia foi chamada e no local, testemunhas contaram que

Sem chance alguma de reagir, um homem de 31 anos foi esfaqueado pelo próprio padrasto, na tarde desta sexta-feira (21), enquanto dormia em Bataguassu.

Ainda no local, os militares prenderam o autor que tentava sair da residência em uma bicicleta. O homem estava visivelmente embriagado.

Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a cometer o crime, o suspeito informou que seu enteado havia lhe ameaçado de morte por diversas vezes. O padastro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions