A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/01/2011 17:36

Homem é abordado em frente à igreja e tem mil reais levados em assalto

João Humberto

Jair Pitthan, de 41 anos, foi assaltado ontem, às 19h, por dois homens que estavam em uma moto CBX Strada, de cor verde, quando andava de bicicleta em frente a uma igreja evangélica na rua Gaspar Alencastro, Jardim Caramuru, em Dourados. Ele teve R$ 1.060,00 em dinheiro levados pelos bandidos.

De acordo com ocorrência registrada por Jair na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi abordado pela dupla, sendo que apenas o ladrão que estava na garupa desceu da moto. O autor simulou estar com uma arma na cintura e anunciou o assalto, dizendo para a vítima passar a carteira e o celular.

Como disse que não possuía celular, Jair teve a carteira com o dinheiro retirada de seu bolso pelo bandido. Após o roubo, a vítima pediu para que os assaltantes não levassem sua carteira e nem os documentos.

Em seguida, os bandidos fugiram em direção à saída para Campo Grande. Segundo Jair, um dos autores é magro, alto, vestia short jeans e camisa branca, enquanto o outro trajava camiseta presta e short jeans. Os dois não tiraram os capacetes na hora do roubo.

Ladrões rendem cliente durante assalto a conveniência
Comércio no Taveirópolis foi invadido no final da tarde de ontemDois assaltantes invadiram uma conveniência no bairro Taveirópolis, em Campo Grande,...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions