A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/07/2011 23:59

Homem é acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Corumbá

Paulo Fernandes

Um homem foi preso no fim de semana acusado de ter estuprado uma adolescente de 15 anos em Corumbá (na fronteira com a Bolívia). Prisão e suposto estupro ocorreram na noite de sábado, mas só foram divulgados nesta segunda-feira.

Policiais abordaram o acusado na rua Pernambuco, bairro Guarani. Ele estava em uma moto com uma passageira sem capacete, sentada no tanque do veículo.

Foi a adolescente no veículo que acusou o motociclista do crime. Segundo o site Fronteira News, o condutor da moto estava em liberdade condicional.

A garota disse aos policiais, que estava em um bar na companhia da irmã e de outras amigas tomando cervejas pagas pelo acusado.

Em seguida, na versão da adolescente, ele convidou as garotas para beber em outro lugar e se ofereceu para levá-la de moto.

Só que a menina foi levada para uma casa na parte alta da cidade, onde ocorreu o suposto estupro.

Após o estupro, ele teria dito que levaria a adolescente de volta, até que foi abordado pela polícia.

O bafômetro comprovou que condutor e a jovem haviam bebido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions