A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/02/2015 10:07

Homem é acusado de oferecer filhas em troca de dinheiro para cachaça

Aline dos Santos
Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas. (Foto: TL Notícias)Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 44 anos foi denunciado por oferecer as filhas – de 13 e 15 anos – aos amigos em troca de dinheiro para comprar cachaça. A denúncia foi feita por outra filha, uma adolescente de 17 anos. Ela relatou a situação à PM (Polícia Militar) de Três Lagoas na tarde de ontem.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o TL Notícias, as meninas seriam obrigadas a deixar os homens tocarem suas partes íntimas. Em contrapartida, o pai receberia dinheiro dos amigos. Ainda conforme a adolescente de 17 anos, a família, que mora no Jardim Carandá, sofre com o comportamento agressivo do carroceiro.

Segundo a denúncia, o pai expulsa a mãe e os irmãos de casa quando está embriagado. A única opção da mulher é abrigar os sete filhos, sendo o mais novo de 2 anos, na calçada de uma igreja do bairro e passar a noite ao relento.

A situação se repetiu ontem, levando a filha a denunciá-lo por lesão corporal e embriaguez, violência doméstica e um suposto aliciamento de menores. A PM não localizou o homem. Ele chegou a ser detido na última terça-feira, dia 10, quando expulsou a família de casa.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions