A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/12/2014 08:05

Homem é acusado de tentar matar esposa de 18 anos com 23 facadas

Viviane Oliveira

Uma jovem de 18 anos foi atingida por 23 facadas na noite de ontem (18), na Rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Guanabara, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Janiele Nolasco da Silva foi socorrida e levada para o Hospital da Vida. O principal suspeito de ter cometido o crime é Antoniel do Espirito Santo Américo, marido de Janiele.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com a polícia, na casa do casal onde ocorreu o crime, havia marcas de sangue para todo lado e na porta do imóvel foi localizada uma faca de serra, que estava torta e ainda suja de sangue.

Foram feitas diligências na região, mas os policiais não conseguiram encontrar Antoniel. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. O boletim de ocorrência registrado sobre o caso não faz menção sobre o estado de saúde da vítima.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions