A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/01/2015 12:41

Homem é agredido, sequestrado e abandonado sem roupa na BR -158

Luciana Brazil
Carro da vítima é destruído por bandidos. (Foto: TL Notícias)Carro da vítima é destruído por bandidos. (Foto: TL Notícias)
Marcas no braço, sinais da agressão sofrida. (Foto: TL Notícias)Marcas no braço, sinais da agressão sofrida. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 25 anos foi agredido e torturado por três homens durante um assalto na noite de ontem (16), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e em seguida foi deixado nu, na BR-158.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Emerson Jesus da Silva apanhou com golpes de madeira e ainda teve cabeça e peito queimados com isqueiro. A vítima foi encontrada na rodovia, pedindo socorro e usando um papelão para esconder as partes íntimas.

Emerson teve problemas mecânicos com seu veículo Monza e acabou parando o carro próximo ao cruzamento da Rua Manoel Jorge com a Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas.

Enquanto esperava o socorro, um rapaz, aparentemente adolescente, anunciou um assalto. Emerson reagiu e os dois entraram em luta corporal e o bandido acabou fugindo a pé.

Pouco tempo depois, o rapaz voltou acompanhado de outros dois homens, em um veículo Gol. A vítima foi agredida com vários socos e chutes e teve cabeça e peito queimados com um isqueiro. Com uma barra de ferro, os bandidos destruíram os vidros do carro de Emerson e amassaram a lataria.

Ele foi obrigado a entrar no Gol e seguir com o trio. Dentro do carro ele continuou apanhando. Na BR-158, mandaram que ele retirasse toda a roupa e o abandonaram às margens da rodovia.

Emerson foi socorrido pela PM (Polícia Militar). Depois de ir até sua residência para se vestir, Emerosn foi à delegacia prestar depoimento. O carro da vítima foi encontrado com os vidros quebrados e com a lataria amassada.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions