ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é amarrado com cabo de aço e tem caminhão roubado em Itaporã

Bruno Chaves | 27/08/2013 12:48
Vítima ficou cerca de 17 horas amarram em árvore no meio do matagal (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)
Vítima ficou cerca de 17 horas amarram em árvore no meio do matagal (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)

O caminhoneiro Salvador de Menezes, de 56 anos, conhecido como “Chaló”, foi roubado e amarrado na segunda-feira (26) por volta das 16h em Itaporã – a 227 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou atado, em uma árvore, com um cabo de aço durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje (27).

Segundo informações do site Itaporã Hoje, Chaló foi contratado por um homem por volta das 14h de ontem. Ele iria buscar uma mudança em Itaporã e levar a carga para Maracaju. O contratante disse que a mudança estava em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à Reserva Indígena.

Quando os dois chegaram a uma mata próxima do local, o homem mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. À vítima, ele disse que usaria o caminhão Mercedes Benz para transportar três toneladas de maconha de Dourados para Três Lagoas. O ladrão ainda afirmou que abandonaria o caminhão depois do transporte.

Como não tinha corda no caminhão, o indivíduo prendeu a vítima com um cabo de aço. O caminhoneiro foi amarrado em uma árvore com as mãos para trás e teve seu dinheiro levado, além do veículo.

A vítima disse que passou a noite no frio e que foi encontrada por volta das 9h de hoje (27) por um indígena que passava pela mata e acionou a Polícia Militar, que fez o resgate do motorista e o encaminhou para o Hospital Municipal.

Chaló estava com hipotermia e lesões nos pulsos. Ele ficou aproximadamente 17 horas amarrado. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias