A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/08/2013 12:48

Homem é amarrado com cabo de aço e tem caminhão roubado em Itaporã

Bruno Chaves
Vítima ficou cerca de 17 horas amarram em árvore no meio do matagal (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)Vítima ficou cerca de 17 horas amarram em árvore no meio do matagal (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)

O caminhoneiro Salvador de Menezes, de 56 anos, conhecido como “Chaló”, foi roubado e amarrado na segunda-feira (26) por volta das 16h em Itaporã – a 227 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou atado, em uma árvore, com um cabo de aço durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje (27).

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo informações do site Itaporã Hoje, Chaló foi contratado por um homem por volta das 14h de ontem. Ele iria buscar uma mudança em Itaporã e levar a carga para Maracaju. O contratante disse que a mudança estava em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à Reserva Indígena.

Quando os dois chegaram a uma mata próxima do local, o homem mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. À vítima, ele disse que usaria o caminhão Mercedes Benz para transportar três toneladas de maconha de Dourados para Três Lagoas. O ladrão ainda afirmou que abandonaria o caminhão depois do transporte.

Como não tinha corda no caminhão, o indivíduo prendeu a vítima com um cabo de aço. O caminhoneiro foi amarrado em uma árvore com as mãos para trás e teve seu dinheiro levado, além do veículo.

A vítima disse que passou a noite no frio e que foi encontrada por volta das 9h de hoje (27) por um indígena que passava pela mata e acionou a Polícia Militar, que fez o resgate do motorista e o encaminhou para o Hospital Municipal.

Chaló estava com hipotermia e lesões nos pulsos. Ele ficou aproximadamente 17 horas amarrado. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil.




como assim, não havia corda na caminhão, principalmente para transporte de mudança.
Ainda assim é preciso que o Dof encontre esses marginais e que tenham o mesmo destino dos outros ladrões de veículos.
 
luis de almeida em 27/08/2013 13:18:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions