A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/03/2015 15:48

Homem é amarrado e trancado no banheiro de casa durante roubo de veículo

Renan Nucci

Em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, um homem foi amarrado e trancado no banheiro depois de ter sua casa invadida por dois bandidos armados na madrugada deste domingo (22). A dupla fugiu levando um automóvel Ford New Fiesta e uma carteira com R$ 500, além de um telefone celular e outros objetos.

Veja Mais
Polícia prende dupla que roubou moto e prometeu devolver após assaltos
Polícia prende homem acusado de realizar oito roubos em menos de 30 dias

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que chegou em casa por volta das 0h20, quando foi surpreendido pelos criminosos que haviam entrado pela janela da cozinha, que foi destruída. Sob a mira de uma pistola, ele foi rendido, teve as mãos amarradas com uma gravata e depois foi trancado dentro do banheiro.

Os ladrões colocaram os objetos roubados dentro do carro da vítima e fugiram. Mais tarde, vizinhos acionaram a Polícia Militar que fez o resgate. Os dois ladrões utilizavam camisetas para cobrir o rosto. O que portava a arma era alto, magro e branco, enquanto que seu comparsa era baixo, magro e moreno. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante
Um homem de 44 anos reagiu a assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltant...
Idoso de 62 anos é encontrado morto em chácara e suspeita é de roubo
Euclides Assis do Prado, de 62 anos, foi encontrado morto em uma chácara na manhã deste domingo (22), em Amambai – distante a 360 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions