A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2015 08:43

Homem é ameaçado e ferido a golpes de facão em frente à polícia

Filipe Prado

Um homem foi ferido a golpes de facão na noite de ontem (16), na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, ao sofrer uma emboscada. Flávio Alberto Costa, 41 anos, sofreu uma emboscada, armada por Edson Queiroz Silveira Junior, 25, em sua residência.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

Segundo a ocorrência policial, Flávio recebeu uma ligação de Edson em tom de ameaça, afirmando que estaria o esperando em sua residência para realizar um “acerto de contas”. A vítima acionou a polícia, que foi até o local para realizar rondas.

A guarnição não encontrou a suspeito, então Flávio foi para a casa, momento em que foi surpreendido por Edson. O autor estava armado com um facão, então os dois entraram em luta corporal, que durou poucos segundos, pois a polícia ainda estava na proximidade.

Ao ver os militares, o autor soltou o facão e se rendeu. Ele foi algemado pela polícia, que logo foi atender a vítima, constatando três perfurações, com cerca de 20 centímetros cada, na cabeça, braço e mão, causando fratura.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora. Ele foi internado em estado grave.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a tentativa de homicídio e foram encaminhadas para a polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions