ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é ameaçado e ferido a golpes de facão em frente à polícia

Filipe Prado | 17/10/2015 08:43

Um homem foi ferido a golpes de facão na noite de ontem (16), na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, ao sofrer uma emboscada. Flávio Alberto Costa, 41 anos, sofreu uma emboscada, armada por Edson Queiroz Silveira Junior, 25, em sua residência.

Segundo a ocorrência policial, Flávio recebeu uma ligação de Edson em tom de ameaça, afirmando que estaria o esperando em sua residência para realizar um “acerto de contas”. A vítima acionou a polícia, que foi até o local para realizar rondas.

A guarnição não encontrou a suspeito, então Flávio foi para a casa, momento em que foi surpreendido por Edson. O autor estava armado com um facão, então os dois entraram em luta corporal, que durou poucos segundos, pois a polícia ainda estava na proximidade.

Ao ver os militares, o autor soltou o facão e se rendeu. Ele foi algemado pela polícia, que logo foi atender a vítima, constatando três perfurações, com cerca de 20 centímetros cada, na cabeça, braço e mão, causando fratura.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora. Ele foi internado em estado grave.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a tentativa de homicídio e foram encaminhadas para a polícia.

Nos siga no Google Notícias