A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/05/2015 06:50

Homem é assassinado após desaparecimento de porca prenha

Viviane Oliveira

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite de ontem (14) em um bar na Rua Eldorado 1 Lote 6, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Rogério Alves de Souza morreu no local do crime. A mãe do rapaz, Vera Lúcia, proprietária do estabelecimento, relatou à polícia que o filho foi morto após desentendimento pelo desaparecimento de uma porca prenha.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, quando um homem identificado por Leandro disparou três tiros contra a vítima. A mãe de Rogério contou ainda que o homicídio foi motivado, após o desaparecimento de uma porca prenha. Segundo ela, uma terceira pessoa, conhecida por “Maco Lele”, também está envolvida no caso. 

Depois do crime, o suspeito pelo disparo fugiu. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions