A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/11/2014 20:46

Homem é assassinado com 13 facadas quando chegava em casa

Alan Diógenes
Homem foi morto na frente de casa. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)Homem foi morto na frente de casa. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Um homem de 41 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25), com 13 golpes de faca, quando chegava em sua residência localizada na Rua Misoti esquina com a Avenida Pantanal, em Naviraí, a  366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, José Aparecido Souza Santana, de 41 anos, estava em um veículo Fiat 147, quando foi surpreendido pelo autor do crime. José recebeu os primeiros golpes de faca ainda dentro do carro, e ao tentar descer do veiculo para tentar fugir, foi golpeado novamente sendo na maioria das vezes nas costas.

Jose morreu na rua a poucos metros do portão de sua residência. A esposa de Jose e seus filhos que dormiam dentro da residência não ouviram nada. A esposa conta que fez duas ligações para Jose, porem ele não atendeu, e que ela só tomou conhecimento do crime ao ver pela a janela o giroflex ligado da guarnição do Corpo de Bombeiros de frente a sua residência.

O corpo de Jose foi encontrado por guardas noturnos que fazem rondas pelo local. Eles acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, porem os socorristas ao chegarem ao local já encontrou Jose sem vida.

Minutos antes do crime, Jose foi visto com dois indivíduos, já identificados pela policia, próximo a uma distribuidora de bebida. Jose que já cumpriu pena no presidio de Naviraí teria deixado há pouco tempo o regime semiaberto, e estaria trabalhando já com carteira assinada em uma comercio da cidade.

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions