ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é assassinado com dois tiros na nuca após sair de bar

Fernanda Yafusso | 05/09/2016 20:24

Wandir Leite de 48 anos foi assassinado com dois tiros na nuca, em uma estrada na área rural no município de Caracol, distante 364 km de Campo Grande, na noite de domingo (4).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o local onde ocorreu o crime dá acesso à Fazenda Caçula e o suspeito de realizar os disparos é Valdir de Arruda de 47 anos que estava com a vítima em um bar, localizado próximo ao rio Perdido.

Testemunhas relataram, que os homens deixaram o local em uma Strada, de cor prata e Wandir seria levado para casa. Porém em um determinado momento foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi chamada e após buscas pela região, o automóvel foi encontrado a 8 quilômetros do bar e o corpo de Wandir estava próximo ao carro.

Valdir disse a polícia que tinha se desentendido com a  vítima e  acabou sendo ferido durante o tiroteio na região do abdômen motivo pelo qual foi levado até um hospital em Caracol para receber atendimento médico. O acusado está internado no hospital e permanece sob a custódia da Polícia Militar do município.

No local do crime foram encontradas duas armas de fogo calibre 38 e calibre 22. Elas foram apreendidas e entregues para a perícia. Já o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

 

Nos siga no Google Notícias