A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/09/2014 08:45

Homem é assassinado pelo ex da mulher com 14 facadas na frente de casa

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi assassinado com pelo menos 14 facadas em frente de casa na Rua Benedito Correa Pinheiro, no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ângelo Bruno Rodrigues morreu no local do crime.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa em frente de casa, quando o ex-marido da mulher, conhecido como Tiago Caverna, chegou e chamou Ângelo pelo nome. Em seguida, a vítima pediu que a esposa entrasse para a casa.

Pela janela, a mulher viu o ex-marido, que estava de posse de uma faca, golpeando Ângelo em várias partes do corpo e em seguida fugindo. Ela acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O crime ocorreu por volta das 17h deste domingo.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions