ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é atacado pelo cunhado e fica com corpo parcialmente queimado

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso | 14/08/2016 19:49

Um homem de 21 anos ficou com o corpo parcialmente queimado após ser atacado pelo cunhado na manhã deste domingo (14), no bairro Vila Cachoeirinha ,em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O motivo do crime seria uma dívida de drogas que a vítima tem com o autor. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que ao chegar em casa por volta das 6h encontrou o esposo desacordado na área de sua residência.

Ele estava com queimaduras nas regiões do abdômen, braço e rosto. Levado para atendimento médico, foi constatado que os ferimentos eram de 1º e 2º graus.

Já a vítima revelou para sua esposa naquele momento que não sabe como o fogo se iniciou, nem como se queimou. Porém, a mulher dele diz que o motivo seria uma dívida de drogas, pois seu irmão vende entorpecentes para seu esposo e o mesmo não teria pago.

Foram realizadas rondas pela região onde a vítima mora e até o momento o autor da agressão não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias