A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/02/2011 07:59

Homem é atropelado na calçada de bar após discussão em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Vítima ficou em estado grave

Após discussão na fila de um bar, um homem identificado como Dhenys Queiroz de Oliveira, 34 anos, invadiu a calçada do estabelecimento com uma caminhonete Nissan Frontier, atropelou Lorenzo Teixeira de Melo da Silva, 22 anos, e derrubou a esposa do veículo durante a fuga durante a madrugada desta sexta-feira (18) em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Lorenzo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada em estado grave no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A mulher, identificada como Vanessa Gimenez de Freitas teve apenas escoriações.

Policiais militares fizeram rondas pela região e localizaram a caminhonete na casa da avó do suspeito. Dhenys, entretanto, não foi encontrado no local. O portão estava trancado na garagem da residência e por isso não foi recolhido.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions