A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/06/2015 12:33

Homem é autuado e multado após tentar matar cachorro com facão

Liana Feitosa
O cachorro ainda passa por tratamento na clínica veterinária. (Foto: Divulgação/ Polícia)O cachorro ainda passa por tratamento na clínica veterinária. (Foto: Divulgação/ Polícia)

Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado em Mato Grosso do Sul, dessa vez, em Aparecida do Taboado, cidade a 481 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PMA (Policiais Militares Ambientais), uma equipe autuou nesta quarta-feira (24) um homem de 49 anos.

Veja Mais
Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

A denúncia partiu de uma clínica veterinária, há cinco dias trata um cachorro. Segundo funcionários da clínica, o tutor do animal provocou cortes em várias partes do corpo do cachorro usando um facão.

Com o laudo veterinário, a PMA foi até a residência do infrator e constatou que a denúncia era real graças a depoimentos de vizinhos.

Os policiais aplicaram auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1 mil contra o acusado. Ele também responderá por crime ambiental. Caso condenado, a pena pode ser de três meses a um ano de detenção.

Ainda segundo a polícia, o homem passa por tratamento psiquiátrico. O animal ainda passa por tratamento na clínica veterinária.

Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado
Duas crianças foram flagradas jogando um filhote de cachorro de cima do telhado de uma casa na Vila Piratininga, n começo da tarde de ontem (22). Uma...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions