A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/06/2015 12:33

Homem é autuado e multado após tentar matar cachorro com facão

Liana Feitosa
O cachorro ainda passa por tratamento na clínica veterinária. (Foto: Divulgação/ Polícia)O cachorro ainda passa por tratamento na clínica veterinária. (Foto: Divulgação/ Polícia)

Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado em Mato Grosso do Sul, dessa vez, em Aparecida do Taboado, cidade a 481 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PMA (Policiais Militares Ambientais), uma equipe autuou nesta quarta-feira (24) um homem de 49 anos.

Veja Mais
Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

A denúncia partiu de uma clínica veterinária, há cinco dias trata um cachorro. Segundo funcionários da clínica, o tutor do animal provocou cortes em várias partes do corpo do cachorro usando um facão.

Com o laudo veterinário, a PMA foi até a residência do infrator e constatou que a denúncia era real graças a depoimentos de vizinhos.

Os policiais aplicaram auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1 mil contra o acusado. Ele também responderá por crime ambiental. Caso condenado, a pena pode ser de três meses a um ano de detenção.

Ainda segundo a polícia, o homem passa por tratamento psiquiátrico. O animal ainda passa por tratamento na clínica veterinária.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions