A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

13/06/2012 15:58

Homem é baleado após assaltar residência com arma de brinquedo

Luciana Brazil
A arma usada no assalto era uma pistola de brinquedo. (Foto:Suzana Vanessa - Idest)A arma usada no assalto era uma pistola de brinquedo. (Foto:Suzana Vanessa - Idest)

Um homem de 25 anos foi detido com uma arma de brinquedo, na noite de terça-feira (12), depois de cometer um assalto em uma residência em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. O suspeito foi localizado pela polícia, após a vítima denunciar o crime, e acabou sendo baleado.

No momento do assalto, o filho da vítima estava na residência e foi ameaçado pelo autor.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais localizaram o bandido enquanto faziam diligências no município. O suspeito tentou fugir ao ver a polícia, sacou a arma de brinquedo da cintura e fez ameaças aos policiais.

Para dete-lo, os militares revidaram com disparos de advertência. E ainda correu para o fundo de um terreno baldio e tentou pular o muro. Para impedir a fuga, os policiais atiraram contra o homem que acabou sendo atingido na região do glúteo.

Após a prisão, a polícia percebeu que a arma era uma pistola de brinquedo. Um celular roubado na residência foi encontrado com o autor. Porém, uma câmera digital e outro aparelho celular, que também foram levados, não foram localizados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions