A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/06/2012 15:58

Homem é baleado após assaltar residência com arma de brinquedo

Luciana Brazil
A arma usada no assalto era uma pistola de brinquedo. (Foto:Suzana Vanessa - Idest)A arma usada no assalto era uma pistola de brinquedo. (Foto:Suzana Vanessa - Idest)

Um homem de 25 anos foi detido com uma arma de brinquedo, na noite de terça-feira (12), depois de cometer um assalto em uma residência em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. O suspeito foi localizado pela polícia, após a vítima denunciar o crime, e acabou sendo baleado.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

No momento do assalto, o filho da vítima estava na residência e foi ameaçado pelo autor.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais localizaram o bandido enquanto faziam diligências no município. O suspeito tentou fugir ao ver a polícia, sacou a arma de brinquedo da cintura e fez ameaças aos policiais.

Para dete-lo, os militares revidaram com disparos de advertência. E ainda correu para o fundo de um terreno baldio e tentou pular o muro. Para impedir a fuga, os policiais atiraram contra o homem que acabou sendo atingido na região do glúteo.

Após a prisão, a polícia percebeu que a arma era uma pistola de brinquedo. Um celular roubado na residência foi encontrado com o autor. Porém, uma câmera digital e outro aparelho celular, que também foram levados, não foram localizados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions