ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é baleado após ter residência invadida em Sidrolândia

Alan Diógenes | 12/06/2014 23:11

Policia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua Nilo Peçanha no Bairro São Bento, por volta das 20h45 desta quinta-feira (12) com a informação que um homem havia recebido um disparo de arma de fogo e que os elementos ainda estavam pelo local.

De acordo com informações do site Sidrolândia, a viatura da PM de imediato atendeu a ocorrência e se deparou com o Senhor Adil Pinheiro de 56 anos de idade caído na varanda da residência.

Segundo as testemunhas, o elemento conhecido pelo alcunha de “Boni” invadiu a residência para cobrar uma dívida e efetuou 3 disparos de arma de fogo para atingir um dos membros da família e o Senhor Adil estava sentado em uma cadeira de fio foi quem recebeu um dos disparos que atingiu a sua virilha.

O senhor Adil foi levado pela ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para o pronto socorro onde o médico de plantão solicitou vaga para Campo Grande.

Vizinhos que pediram para não serem identificados confirmaram que o elemento se tratava mesmo do “Boni” e que após os disparos o mesmo cruzou na garupa de uma moto que tinha uma mulher pilotando com a arma ainda em punho.

Nos siga no Google Notícias