A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/06/2014 23:11

Homem é baleado após ter residência invadida em Sidrolândia

Alan Diógenes

Policia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua Nilo Peçanha no Bairro São Bento, por volta das 20h45 desta quinta-feira (12) com a informação que um homem havia recebido um disparo de arma de fogo e que os elementos ainda estavam pelo local.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com informações do site Sidrolândia, a viatura da PM de imediato atendeu a ocorrência e se deparou com o Senhor Adil Pinheiro de 56 anos de idade caído na varanda da residência.

Segundo as testemunhas, o elemento conhecido pelo alcunha de “Boni” invadiu a residência para cobrar uma dívida e efetuou 3 disparos de arma de fogo para atingir um dos membros da família e o Senhor Adil estava sentado em uma cadeira de fio foi quem recebeu um dos disparos que atingiu a sua virilha.

O senhor Adil foi levado pela ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para o pronto socorro onde o médico de plantão solicitou vaga para Campo Grande.

Vizinhos que pediram para não serem identificados confirmaram que o elemento se tratava mesmo do “Boni” e que após os disparos o mesmo cruzou na garupa de uma moto que tinha uma mulher pilotando com a arma ainda em punho.

 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions