A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/07/2011 06:59

Homem é baleado com dois tiros pelo marido da ex-mulher em Naviraí

Francisco Júnior

Vítima cumpre pena em regime semiaberto

Dalvo Ancantara da Silva, 32 anos, foi baleado com dois tiros por volta das 22h30 de ontem, na região central de Naviraí. O crime aconteceu na rua Bororós próximo a escola Estadual Eurico Gaspar Dutra na área central de Naviraí.

Os tiros acertaram o ombro esquerdo e o braço direito da vítima, conseguiu correr por cerca de três quadras do local dos disparos e caiu na varanda de uma sorveteria localizada na rua Tamoios esquina com a avenida Amambaí.

Dalvo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que um homem em uma moto passou e efetuou os disparos. Ele não foi identificado pela polícia.

Dalvo cumpre pena em regime semiaberto. Ele tem várias passagens pela polícia. Ele disse para a polícia que o autor dos disparos seria o atual marido de sua ex-esposa.

A polícia irá investigar o caso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions