ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é baleado e PM esfaqueado durante confusão em conveniência

Policia investiga para saber como a briga teve início; testemunhas e o irmão do policial apresentaram versões diferentes sobre o caso

Liniker Ribeiro | 08/01/2018 07:15
PM sendo socorrido pelo Samu após ser esfaqueado (Foto: Alisson Silva/Edição MS)
PM sendo socorrido pelo Samu após ser esfaqueado (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

Duas pessoas ficaram feridas após uma confusão envolvendo um policial militar, na noite deste domingo (7), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu em uma conveniência do bairro Piracema, sendo que o policial acabou esfaqueado e atirando em um cliente do estabelecimento.

Segundo informações do site Edição MS, testemunhas relataram a polícia que o PM discutia com uma mulher, com quem teria um envolvimento amoroso, quando o homem 34 anos tentou intervir. O tiro teria sido disparado contra ele, logo em seguida e um terceiro, ainda não identificado, desferido um golpe de faca contra o PM.

Já o irmão do policial deu uma segunda versão sobre o caso. De acordo com ele, o PM foi quem tentou separar uma briga de casal, quando ao menos três pessoas teriam ido para cima dele e a mulher o esfaqueado. O tiro, de revolver calibre .38, teria sido disparado em sua defesa.

O PM foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com as vísceras expostas e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Por conta dos ferimentos, ele deve ser transferido para Campo Grande. O baleado foi atendido por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e também levado para o HR. Caso continua sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias