A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/12/2014 12:45

Homem é baleado em casa, vai parar no hospital e residência é incendiada

Liana Feitosa

Um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros em uma tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco ontem à noite (13), em Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, de acordo com boletim de ocorrência.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Richard Soares estava em casa quando dois indivíduos, um conhecido por "Luisinho" e, o outro, chamado Alex de Amorim Moreno, 19 anos, conhecido por "Branco", chegaram no local. "Branco", armado, efetuou dois disparos contra a vítima, que foi atingida no abdômen, de raspão, e no braço direito.

Familiares da vítima prestaram socorro e o levaram para o hospital. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os autores foram reconhecidos pelos familiares de Richard. A PM (Polícia Militar) da cidade foi acionada, mas não localizou a dupla.

Segundo a mãe da vítima, após seu filho ser atingido pelos disparos, homens atearam fogo em sua residência. Um colchão foi queimado e, janelas, quebradas, mas ninguém se feriu. De acordo com as informações, que também foram registradas em boletim de ocorrência, testemunhas apontam que o incêndio foi iniciado por um homem conhecido por "Bugão", tido como traficante e morador da mesma rua de Richard. 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions