ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é baleado em casa, vai parar no hospital e residência é incendiada

Liana Feitosa | 14/12/2014 12:45

Um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros em uma tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco ontem à noite (13), em Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, de acordo com boletim de ocorrência.

Richard Soares estava em casa quando dois indivíduos, um conhecido por "Luisinho" e, o outro, chamado Alex de Amorim Moreno, 19 anos, conhecido por "Branco", chegaram no local. "Branco", armado, efetuou dois disparos contra a vítima, que foi atingida no abdômen, de raspão, e no braço direito.

Familiares da vítima prestaram socorro e o levaram para o hospital. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os autores foram reconhecidos pelos familiares de Richard. A PM (Polícia Militar) da cidade foi acionada, mas não localizou a dupla.

Segundo a mãe da vítima, após seu filho ser atingido pelos disparos, homens atearam fogo em sua residência. Um colchão foi queimado e, janelas, quebradas, mas ninguém se feriu. De acordo com as informações, que também foram registradas em boletim de ocorrência, testemunhas apontam que o incêndio foi iniciado por um homem conhecido por "Bugão", tido como traficante e morador da mesma rua de Richard. 

Nos siga no Google Notícias