ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é baleado na cabeça perto de escola do Jardim Canaã I

Helio de Freitas, de Dourados | 29/09/2015 09:09
Natan Renato Feitosa da Silva é socorrido pelo Samu após ser encontrado na rua, com tiro na cabeça (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Natan Renato Feitosa da Silva é socorrido pelo Samu após ser encontrado na rua, com tiro na cabeça (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Natan Renato Feitosa da Silva, 23, está hospitalizado em estado grave em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ser baleado na cabeça, na noite desta segunda-feira (28). Ele foi atingido quando caminhava pela Rua Projetada 19, perto da Escola Municipal Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I, região norte da cidade.

Morador no Parque das Nações, do outro lado da cidade, Natan da Silva sofreu a tentativa de homicídio por volta de 21h. Um morador do bairro ouviu tiros e ao sair na frente da residência encontrou o rapaz caído na calçada. Ele chamou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Levado para o Hospital da Vida, Natan está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é considerado grave.

No local do atentado a polícia não conseguiu muitas informações sobre o caso. Os moradores afirmam que não viram nenhum suspeito e apenas escutaram os tiros. No site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) consta um processo contra Natan por receptação.

Nos siga no Google Notícias