A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/08/2015 09:48

Homem é baleado na periferia e tiroteio faz três vítimas de bala perdida

Casos ocorreram em bairros diferentes de Dourados na noite de ontem; jovens andavam na rua quando foram atingidos por tiros

Helio de Freitas, de Dourados
Rapaz de 25 anos ferido com tiros nas costas e nas pernas é socorrido em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Rapaz de 25 anos ferido com tiros nas costas e nas pernas é socorrido em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Quatro pessoas foram feridas a tiros na noite deste domingo (30) em dois bairros de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Segundo a polícia, não existem suspeitas de ligação entre os dois fatos.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

O caso mais grave ocorreu no Jardim João Paulo II, região leste da cidade. Wellington França da Cruz Espíndola, 25, foi ferido com tiros nas costas e nas pernas por dois homens que estavam numa moto.

Socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), Welligton Espíndola disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não sabe os motivos do atentado. Ele está internado no Hospital da Vida.

Bala perdida – No Jardim Guaicurus, região sul da cidade, três jovens foram atingidos supostamente por balas perdidas durante uma troca de tiros entre um motociclista e três homens de bicicleta.

Erivelto Medeiros Lemes, 21, levou um tiro no braço, Rafael Santos Souza, 26, foi ferido na perna e nas costas e Michael Jejos de Oliveira, 19, levou um tiro na perna direita. Os três estavam em frente a uma residência no momento do tiroteio. Segundo a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com as pessoas que trocavam tiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions