A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/10/2015 09:19

Homem é baleado pela Polícia Militar após causar tumulto em bar

Viviane Oliveira
Luciano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Dourados. (Foto - Cido Costa/Douradosagora)Luciano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Dourados. (Foto - Cido Costa/Douradosagora)

Luciano do Nascimento, 34 anos, foi baleado pela Polícia Militar após causar tumulto em bar por volta das 22h de ontem (21), em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Conforme informações do site Dourados Agora, Luciano causou confusão em dois bares da região. A polícia foi acionada e o homem com uma garrafa quebrada na mão tentou agredir um dos militares.

A PM chegou a disparar um tiro de alerta, mas Luciano continuou agressivo e foi contido após ser baleado com um tiro na perna. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Vida em Dourados, onde continua internado.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions