A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

13/12/2013 06:29

Homem é baleado por dupla armada e fica em estado grave

Aliny Mary Dias

Um homem de 34 anos foi atingido por dois tiros durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Dom Bosco em Corumbá, e ficou ferido em estado grave. Dois homens armados são os suspeitos do crime.

De acordo com o registro da ocorrência, Ramão Moraes da Silva havia acabado de sair da casa da ex-mulher e estava andando sozinho na rua. Um homem identificado como Paulo estava armado e o abordou.

A primeira tentativa foi atirar na cabeça de Ramão, mas a vítima reagiu e impediu o disparo. Poucos minutos depois, um segundo homem em uma motocicleta chegou no local, também armado, e atirou na região do tórax de Ramão.

Enquanto a vítima tentava fugir, um dos suspeitos atirou novamente contra ele. Ramão foi atingido na barriga. Em estado grave, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os homens não foram encontrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions