A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/12/2013 06:29

Homem é baleado por dupla armada e fica em estado grave

Aliny Mary Dias

Um homem de 34 anos foi atingido por dois tiros durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Dom Bosco em Corumbá, e ficou ferido em estado grave. Dois homens armados são os suspeitos do crime.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o registro da ocorrência, Ramão Moraes da Silva havia acabado de sair da casa da ex-mulher e estava andando sozinho na rua. Um homem identificado como Paulo estava armado e o abordou.

A primeira tentativa foi atirar na cabeça de Ramão, mas a vítima reagiu e impediu o disparo. Poucos minutos depois, um segundo homem em uma motocicleta chegou no local, também armado, e atirou na região do tórax de Ramão.

Enquanto a vítima tentava fugir, um dos suspeitos atirou novamente contra ele. Ramão foi atingido na barriga. Em estado grave, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os homens não foram encontrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions