A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/12/2013 06:29

Homem é baleado por dupla armada e fica em estado grave

Aliny Mary Dias

Um homem de 34 anos foi atingido por dois tiros durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Dom Bosco em Corumbá, e ficou ferido em estado grave. Dois homens armados são os suspeitos do crime.

De acordo com o registro da ocorrência, Ramão Moraes da Silva havia acabado de sair da casa da ex-mulher e estava andando sozinho na rua. Um homem identificado como Paulo estava armado e o abordou.

A primeira tentativa foi atirar na cabeça de Ramão, mas a vítima reagiu e impediu o disparo. Poucos minutos depois, um segundo homem em uma motocicleta chegou no local, também armado, e atirou na região do tórax de Ramão.

Enquanto a vítima tentava fugir, um dos suspeitos atirou novamente contra ele. Ramão foi atingido na barriga. Em estado grave, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os homens não foram encontrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions