A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/12/2013 14:07

Homem é condenado a 24 anos de prisão por golpear indígena idoso até a morte

Bruno Chaves

Por matar um indígena de 67 anos, em 2012, com golpes de madeira e chave de fenda, Gilson José Machado foi condenado a 24 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Bonito – a 257 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

O homicídio do indígena Alcindo Miguel Leite foi qualificado por uso de meio cruel. A condenação de Gilson ocorreu nesta terça-feira (9).

Os autos do processo informam que no dia 10 de outubro do ano passado, às 14h20, Alcindo foi golpeado por Gilson José com um pedaço de madeira e uma chave de fenda.

De acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), o promotor Thalys Franklyn de Souza produziu a acusação, mostrando as provas e pedindo a condenação do réu.

Por quatro votos a zero, o Conselho de Sentença acolheu o pedido da acusação e reconheceu a autoria, materialidade, qualificadores e causa especial de aumento de pena de homicídio ter sido praticado contra idoso.

Dessa forma, o Tribunal do Júri de Bonito condenou Gilson José Machado a 24 anos de reclusão, conforme as penas do artigo 121, § 2º, inciso III e § 4º, do Código Penal.

Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions