A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/01/2011 21:34

Homem é detido ao furtar ursos de pelúcia para dar aos filhos

João Humberto

Olair Dourado dos Santos, 40, foi detido ontem, às 19h30, em Paranaíba (cidade distante 422 km de Campo Grande), por ter invadido uma casa na rua Cassilândia, bairro Santo Antonio, para furtar dois ursos de pelúcia.

A PM (Polícia Militar) recebeu telefonema anônimo de uma pessoa que disse ter visto um homem pulando o muro da residência. Buscas foram feitas em vários terrenos da região, quando Olair foi localizado.

Policiais também foram ao endereço e constataram que a porta dos fundos da casa estava aberta e no chão havia dois ursos. Questionado a respeito do arrombamento, Olair disse que entrou no local para furtar os ursos e leva-los aos filhos.

Quando percebeu a chegada da polícia, ele fugiu. Vizinhos da residência invadida disseram à polícia que estão tomando conta do local, já que os moradores não se encontram.

Olair foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions