A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/03/2014 10:00

Homem é detido após agredir esposa e ameaçá-la de morte com espada ninja

Bruno Chaves
Espada ninja era usada com enfeite na residência do casal (Foto: Divulgação/PM)Espada ninja era usada com enfeite na residência do casal (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar depois de agredir a esposa de 22 anos e ameaçá-la de morte com uma espada ninja. O crime ocorreu na noite de ontem (29) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Conforme nota do 3º Pelotão da Polícia Militar, a espada ninja usada para ameaçar a mulher é um enfeite e não possui corte. A lâmina do objeto possui 65 centímetros. Mesmo assim, o acusado pegou a espada e disse que cortaria o pescoço da vítima.

A jovem contou à polícia que vive com o acusado há cerca de dois anos. O casal possui um filho de nove meses. Ontem, o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica e no início da noite passou a xingar a esposa.

Ele, inclusive, quebrou um controle remoto de DVD no nariz dela. Em seguida, o acusado foi à cozinha e pegou uma faca. Para aterrorizar a esposa, ele retalhou o colchão onde a mulher e o filho do casal estava.

Depois disso que o acusado pegou a espada e disse que cortaria o pescoço dela. Os militares foram acionados por um vizinho, que atendeu aos pedidos de socorro da vítima. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a espada.

A mulher decidiu não representar criminalmente contra o marido, mas ainda assim, ele permanece detido na cadeia pública local, pois devido a uma recente mudança na Lei de Violência Doméstica “Maria da Penha”, se da violência resulta lesões, o processo se instala automaticamente, ainda que a vítima opte por não dar prosseguimento à ação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions