A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/10/2011 14:29

Homem é detido após agredir esposa e filho de apenas um mês

Wendell Reis

Um homem de 35 anos foi preso no início desta tarde (15), por volta de meio-dia, no município de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada por populares para atender a ocorrência de agressão e constatou o fato após contato com a vítima.

Veja Mais
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

A mulher relatou que o marido começou a ingerir bebida alcoólica desde o início da manhã e lhe desferiu um tapa no rosto quando ela preparava o almoço. Neste instante, o filho do casal, de um mês e 19 dias, começou a chorar e também foi agredido pelo autor.

A vítima informou que convive com o autor há quatro anos e é a terceira vez que é agredida por ele. Na última agressão, na quarta-feira (12), a mulher ficou com uma lesão no olho esquerdo. O casal foi encaminhado a delegacia do Município.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



Esse acontecimento é um absurdo! Como pode existir um monstro desse e ainda se dizer que pode se chamar de pai, o mundo esta realmente perdido, esta faltando Deus no coração das pessoas.
Cada dia nos surpreendemos mais com as coisas, tenho medo do que pode acontecer no futuro dos meus filhos!´
É preciso criar uma forma de punir esses monstros que tentam por a culpa na bebida.
 
Ana Paula de Souza Andrade em 15/10/2011 05:52:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions