ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é detido após invadir velório e beijar corpos de três crianças

Viviane Oliveira | 08/11/2015 08:16
O carro em que a família estava ficou totalmente destruído. (Foto: O Correio News)
O carro em que a família estava ficou totalmente destruído. (Foto: O Correio News)

Homem de 38 anos foi detido após invadir sala, onde cinco pessoas que morreram em acidente de trânsito estavam sendo veladas. Aparecido Vieira Batista beijou os corpos das crianças e causou constrangimento entre os familiares. O caso foi na noite de ontem (7), na Rua Joaquim José Dias, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

No local, estavam sendo velados Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, e os três filhos, Pablo Antônio de 8 meses, Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, 11 anos. Saturnino conduzia um veículo Santana, quando tentou ultrapassem e colidiu de frente com um caminhão bitrem na noite de sexta-feira (7), na MS-306, a 70 quilômetros de Chapadão do Sul. Todos que estavam no carro de passeio morreram no local.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela proprietária da Funerária Nossa Senhora, após Aparecido ter invadido a sala de velórios e beijado os corpos das três crianças. Ele foi advertido pela mulher, mas tentou agredi-la. Os policiais foram até o local e encaminharam o homem à delegacia de Polícia Civil do município. Ele vai responder por pertubação de cerimônia funerária. A Polícia Militar não soube informar se Aparecido é parente das vítimas.

Nos siga no Google Notícias