A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

21/12/2011 18:56

Homem é encontrado carbonizado em ponto de venda de drogas em Dourados

Anny Malagolini

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)

Um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado em uma casa por volta das 22 horas de ontem (20),em Dourados. O local seria um ponto de venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado sobre um colchão ainda em chamas, porém a suspeita é de que a vítima foi morta a pauladas antes de ser carbonizada, pois havia manchas de sangue pela casa.

Cinco homens foram detidos, entre eles Roberto da Cruz, 39 anos e Silvio Vieira Correa, 33 anos. Eles estavam próximo ao local do crime, e apresentavam manchas de sangue nas roupas. Eles negaram o crime, mas não souberam explicar as manchas na roupas.

De acordo com informações de moradores a vitima é conhecida como Alemão ou Paulista. O resultado da perícia ficará em dez dias.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions