A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/12/2011 18:56

Homem é encontrado carbonizado em ponto de venda de drogas em Dourados

Anny Malagolini

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado

Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)Polícia suspeita que vítima tenha sido morta a pauladas antes de ter o corpo incendiado(Foto: Dourados News)

Um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado em uma casa por volta das 22 horas de ontem (20),em Dourados. O local seria um ponto de venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado sobre um colchão ainda em chamas, porém a suspeita é de que a vítima foi morta a pauladas antes de ser carbonizada, pois havia manchas de sangue pela casa.

Cinco homens foram detidos, entre eles Roberto da Cruz, 39 anos e Silvio Vieira Correa, 33 anos. Eles estavam próximo ao local do crime, e apresentavam manchas de sangue nas roupas. Eles negaram o crime, mas não souberam explicar as manchas na roupas.

De acordo com informações de moradores a vitima é conhecida como Alemão ou Paulista. O resultado da perícia ficará em dez dias.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions