A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/04/2014 12:00

Homem é encontrado ferido a facadas em frente a delegacia

Bruno Chaves

Um homem de 38 anos foi encontrado, na noite de ontem (11), em Corumbá, com cinco ferimentos provocados por faca. Ismael Alves da Silva estava na Rua Major Gama, no Centro da cidade, em frente à delegacia de polícia.

Conforme registro policial, a vítima tinha duas perfurações no tórax (uma do lado direito e outra do lado esquerdo), uma no supercílio, uma no nariz e uma na coxa esquerda. Ele foi encontrado por populares.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação na Rua Firmo de Mattos, uma vez que populares informaram que dois indivíduos estavam brigando na rua, sendo que um deles tinha uma faca.

Os militares fizeram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum princípio de confusão. Passados alguns minutos, a vítima foi encontrada caída em frente a delegacia de polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência e constatou os cinco ferimentos.

Ismael foi encaminhado para atendimento médico e continua sob observação. Contra ele, foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions