ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é encontrado ferido a facadas em frente a delegacia

Bruno Chaves | 12/04/2014 12:00

Um homem de 38 anos foi encontrado, na noite de ontem (11), em Corumbá, com cinco ferimentos provocados por faca. Ismael Alves da Silva estava na Rua Major Gama, no Centro da cidade, em frente à delegacia de polícia.

Conforme registro policial, a vítima tinha duas perfurações no tórax (uma do lado direito e outra do lado esquerdo), uma no supercílio, uma no nariz e uma na coxa esquerda. Ele foi encontrado por populares.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação na Rua Firmo de Mattos, uma vez que populares informaram que dois indivíduos estavam brigando na rua, sendo que um deles tinha uma faca.

Os militares fizeram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum princípio de confusão. Passados alguns minutos, a vítima foi encontrada caída em frente a delegacia de polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência e constatou os cinco ferimentos.

Ismael foi encaminhado para atendimento médico e continua sob observação. Contra ele, foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias