ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro parado na estrada

Vanda Escalante | 21/02/2015 13:56
Homem foi morto com três tiros na cabeça, característica de execução (Foto: Marco Campos / TL Notícias)
Homem foi morto com três tiros na cabeça, característica de execução (Foto: Marco Campos / TL Notícias)

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram acionadas na manhã deste sábado (21) e encontraram um homem morto com três tiros na cabeça, dentro de um carro com placa de Coronel Sapucaia, parado à beira da estrada que dá acesso à região do Alto Sucuriú.

O homem morto foi identificado como Gilmar da Silva Oliveira, de 27 anos. Por volta das 8h30, uma pessoa que passou na estrada entre as rodovias BR-158 e MS-320, no sentido Alto Sucuriú, notou o carro parado com uma pessoa em seu interior. Ao perceber os ferimentos na cabeça do homem, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a comunicação à polícia.

De acordo com a perícia, o crime tem características de execução. No interior do carro, a polícia encontrou um contrato de locação e um caderno com algumas anotações e iniciou investigação para localizar as pessoas citadas nos documentos, com o intuito de colher dados para esclarecer o crime.

Hipóteses
Segundo reportagem do site TL Notícias, a polícia considera a possibilidade de o homem ter sido morto em uma emboscada. A hipótese é de que o assassino estaria no banco de trás do carro e, após levar o motorista para a região de pouco movimento, o executou com três tiros na cabeça. Em seguida, saiu do veículo e efetuou mais três tiros que vazaram os vidros do carro, um Ford Eco Sport, parando na porta do motorista. Uma terceira pessoa pode ter dado fuga ao assassino, que até o momento não foi identificado.

"Ele foi atraído para esta região para ser executado. Isto indica algum acerto de conta entre eles. Tudo será periciado minuciosamente e investigado para chegarmos à autoria o mais rápido possível", disse um policial.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medician e Odontologia Legal ) de Três Lagoas.

Achados
Além de um celular no bolso de Gilmar, que era morador de Três Lagoas, a polícia também apreendeu uma pulseira de ouro que estava no braço da vítima e duas trouxinhas de cocaína que estavam no zíper da carteira do motorista. Está descartada a possibilidade do crime ter sido um latrocínio (quando a vítima é morta durante um roubo), pois nada de valor que estava no veículo foi levado, como, por exemplo, um equipamento de som de alto valor que estava no porta malas.

O veículo teve a placa checada e nada de irregular foi encontrado. Segundo informações policiais, a vítima tinha passagens por outras fraudes em Anastácio, além de um crime registrado no Sistema Nacional de Armas, no ano de 2011, em Campo Grande, um roubo praticado em Coxim, e violência doméstica em Três Lagoas, no ano de 2014.

Nos siga no Google Notícias