A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/02/2015 13:56

Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro parado na estrada

Vanda Escalante
Homem foi morto com três tiros na cabeça, característica de execução (Foto: Marco Campos / TL Notícias)Homem foi morto com três tiros na cabeça, característica de execução (Foto: Marco Campos / TL Notícias)

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram acionadas na manhã deste sábado (21) e encontraram um homem morto com três tiros na cabeça, dentro de um carro com placa de Coronel Sapucaia, parado à beira da estrada que dá acesso à região do Alto Sucuriú.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O homem morto foi identificado como Gilmar da Silva Oliveira, de 27 anos. Por volta das 8h30, uma pessoa que passou na estrada entre as rodovias BR-158 e MS-320, no sentido Alto Sucuriú, notou o carro parado com uma pessoa em seu interior. Ao perceber os ferimentos na cabeça do homem, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a comunicação à polícia.

De acordo com a perícia, o crime tem características de execução. No interior do carro, a polícia encontrou um contrato de locação e um caderno com algumas anotações e iniciou investigação para localizar as pessoas citadas nos documentos, com o intuito de colher dados para esclarecer o crime.

Hipóteses
Segundo reportagem do site TL Notícias, a polícia considera a possibilidade de o homem ter sido morto em uma emboscada. A hipótese é de que o assassino estaria no banco de trás do carro e, após levar o motorista para a região de pouco movimento, o executou com três tiros na cabeça. Em seguida, saiu do veículo e efetuou mais três tiros que vazaram os vidros do carro, um Ford Eco Sport, parando na porta do motorista. Uma terceira pessoa pode ter dado fuga ao assassino, que até o momento não foi identificado.

"Ele foi atraído para esta região para ser executado. Isto indica algum acerto de conta entre eles. Tudo será periciado minuciosamente e investigado para chegarmos à autoria o mais rápido possível", disse um policial.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medician e Odontologia Legal ) de Três Lagoas.

Achados
Além de um celular no bolso de Gilmar, que era morador de Três Lagoas, a polícia também apreendeu uma pulseira de ouro que estava no braço da vítima e duas trouxinhas de cocaína que estavam no zíper da carteira do motorista. Está descartada a possibilidade do crime ter sido um latrocínio (quando a vítima é morta durante um roubo), pois nada de valor que estava no veículo foi levado, como, por exemplo, um equipamento de som de alto valor que estava no porta malas.

O veículo teve a placa checada e nada de irregular foi encontrado. Segundo informações policiais, a vítima tinha passagens por outras fraudes em Anastácio, além de um crime registrado no Sistema Nacional de Armas, no ano de 2011, em Campo Grande, um roubo praticado em Coxim, e violência doméstica em Três Lagoas, no ano de 2014.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions