A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/07/2011 09:51

Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em Nova Andradina

Paula Maciulevicius

Vítima era conhecida na cidade

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, com uma faca ainda cravada no peito, em Nova Andradina, município distante 300 quilômetros da Capital.

Francisco Ferreira, mais conhecido na cidade como “Chiquinho Boiadeiro” estava no quarto, dentro de casa, no bairro Horto Florestal.

Segundo o site Nova Notícias, um amigo contou que Chiquinho chegou em Nova Andradina na quinta-feira, depois de trabalhar em uma fazenda no município de Rio Negro prestando serviço para um fazendeiro de Nova Andradina.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de perícia. O corpo de Chiquinho foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Ainda não há suspeitas sobre o motivo do crime ou sobre suspeitos.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Tenho certeza que a competente polícia de Nova Andradina desvendará os mistériosque rondam esse crime. Justiça sej feita!
 
odair jose em 12/07/2011 06:41:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions