ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é encontrado morto com pancada na cabeça e enrolado em lençol

Adriano Fernandes | 02/10/2016 11:13

O corpo de Marciomar de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado enrolado em um lençol em rua do bairro Vila Mariana, em Terenos, cidade distante 25 quilômetros de Campo Grande. O corpo teria sido arrastado para o local após o homem levar uma pancada na cabeça.

A policia foi informada sobre a ocorrência por meio de um vizinho dos três suspeitos pela morte do rapaz e que também moram na mesma rua do óbito. Durante rondas pela vizinhança a policia localizou em uma praça da rua Doutor Ary Coelho Edson Macena de Souza, de 46 anos ; Claudemir Almada dos Santos, de 43 e Genilson Oliveira dos Santos, de 45.

Em depoimento a polícia os três suspeitos deram versões diferentes sobre o contato que tinham tido com o homem na noite de ontem (01). Mas segundo Genilson e Edson, ainda durante este sábado (01) Claudemir e Marciomar haviam se desentendido na Praça da Vila Demétria, na cidade.

Como consta no boletim de ocorrência, na camisa e chinelos de Claudemir haviam manchas de sangue. O homem não confirmou se houve mesmo discussão mas também soube explicar o porquê dos sinais na camisa.

A perícia também foi acionada para investigar o caso e descobrir a causa da morte. Os três suspeitos não apresentavam lesões por luta e foram levados para a delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias