A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/08/2012 08:19

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento, em Sidrolândia

Mariana Lopes

O corpo foi encontrado próximo ao terminal rodoviário, por volta das 4h45. O homem, ainda naõ identificado, tem aproximadamente 45 anos.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na região central de Sidrolândia (Foto:  Emmileny Monteiro/Região News)O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na região central de Sidrolândia (Foto: Emmileny Monteiro/Região News)

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 04h45, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um terreno baldio, na região central de Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem aproximadamente 45 anos e está com sinais de espancamento pelo corpo.

O homem foi encontrado de bruços, com a calça abaixada, sem camisa e com um casaco jogado por cima dele.

De acordo com informações da polícia, os sinais de agressão, principalmente no rosto, dificultaram a identificação dele. A perícia está no local apurando os fatos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions