A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

31/10/2016 07:49

Homem é encontrado morto em carroceria de picape com tiro no peito

Polícia vai abrir inquérito para investigar morte de morador de Nova Andradina, ocorrida em Batayporã; arma estava do lado do corpo

Helio de Freitas, de Dourados
Sandro da Silva foi encontrado morto com tiro no peito (Foto: Reprodução/Facebook)Sandro da Silva foi encontrado morto com tiro no peito (Foto: Reprodução/Facebook)

Sandro Aparecido da Silva, 37, residente em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foi encontrado morto na tarde de domingo (30) no município de Batayporã, vizinho à cidade onde morava.

Sandro tinha um ferimento de tiro no peito e o corpo estava na carroceria de uma picape Fiat Strada. Um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas foi encontrado ao lado do corpo.

De acordo com a polícia, Sandro era bastante conhecido em Nova Andradina, onde morava, e trabalhava em uma fábrica de ração em Batayporã.

O corpo foi encontrado por volta de 15h de ontem em uma estrada rural localizada entre a MS-134 e a MS-473. O caso foi registrado na polícia de Batayporã como “morte a esclarecer”.

Conforme o site Nova News, no domingo, Sandro teria mandado várias mensagens para amigos, mas o teor não foi revelado pelas pessoas que estiveram na delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions