A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/07/2013 18:05

Homem é encontrado morto em terreno baldio de Três Lagoas

Elverson Cardozo
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Ricardo Ojeda)Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Ricardo Ojeda)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (21), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

O corpo dele estava em um terreno baldio, na rua Josino da Cunha Viana. A vítima estava de barriga para baixo e apresentava um corte profundo na garganta, o que sugere sinal de degola.

O rapaz usava um calção e uma camiseta azul e usava uma corrente, aparentemente de ouro. Ao lado dele foi encontrado um par de chinelos, de cor preta.

Moradores da região relataram que, na madrugada de hoje, ouviram barulhos e gritos nas proximidades do local onde o cadáver foi encontrado.

A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar), uma equipe da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) e a perícia técnica da Polícia Civil.

Ainda não há detalhes sobre o crime, nem pistas do possível autor. Quem tiver informações sobre a vítima ou do provável criminoso pode ligar para o telefone (67) 3521-2294.

Violência - Com essa ocorrência, sobe para 10 o número de homicídios em Três Lagoas. O último registro aconteceu na manhã da última quarta-feira (17).

Na ocasião, um jovem de 27anos foi assassinado com quatro facadas. O caso aconteceu na rua José Lopes Barbosa, no Jardim Cangalha.

(Com informações, Hoje MS)

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions