A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2015 07:45

Homem é encontrado morto no fundo de casa com ferimento na cabeça

Renata Volpe Haddad
Homem foi encontrado pelo filho. Ao lado do corpo, tinha um pedaço de madeira coberto de sangue. (Foto: IviNotícias/ Divulgação)Homem foi encontrado pelo filho. Ao lado do corpo, tinha um pedaço de madeira coberto de sangue. (Foto: IviNotícias/ Divulgação)

José Arnaldo de Jesus, 46, mais conhecido como Cabelinho, foi encontrado morto pelo filho, na madrugada deste sábado (10) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Ele estava com uma ferida na cabeça e ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau com sangue. 

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com o site IviNotícias, o caso aconteceu na rua 11, do bairro Triguinã. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado pelo filho de José, que encontrou o pai caído no fundo de casa, com um ferimento na cabeça. Assim que chegaram, os bombeiros constataram que o homem já estava morto.

Segundo as informações, uma vizinha ouviu um barulho e avisou o filho da vítima, que se deslocou até o fundo da residência, encontrou o pai caído e um pedaço de pau com mancha de sangue, que possivelmente foi usado no crime.

A Polícia Civil acompanha o caso e o delegado Ricardo Cavagna já iniciou as investigações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions