A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

26/02/2011 19:32

Homem é encontrado morto no Paraguai dentro de carro com placa de Campo Grande

Jorge Almoas
 

Um homem identificado até o momento como Didi Gaúcho foi encontrado morto a tiros nesta semana em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, dentro de um carro com placas de Campo Grande. O homem havia pegado o carro emprestado na quinta-feira e não foi mais visto.

Segundo apurou o Mercosul News, Didi Gaúcho foi localizado no bairro Obrero, na periferia de Pedro Juan. Ele estava morto com diversos tiros dentro do Fiat Punto, de placas NRJ-6309 de Campo Grande.

A proprietária do carro chegou a ser de foi presa pela Polícia Nacional do Paraguai.

Ela contou que às 23h30 da última quinta-feira (24) recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida dizendo que o carro dela estava abandonado nas imediações das ruas Cerro León e Carlos Dominguez.

Na madrugada de sexta-feira, ela esteve em uma delegacia para informar sobre a ligação. Rosimeire disse que emprestou o carro para Didi às 17h30 da quinta-feira.

O veículo estava com as chaves no contato e foi encaminhado para ser investigado. Rosimeire era amiga de Didi.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions