A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/12/2014 08:49

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de atual com ex-marido

Priscilla Peres
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Marco Campos/TL Notícias)Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Marco Campos/TL Notícias)

Em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (25), Natal. Os golpes de faca foram desferidos após uma briga motivada pelo ciúmes.

Segundo o site TL Notícias, após a meia-noite o homem resolveu ir até a casa da ex-mulher com um amigo. Ao chegar ao bairro Ipacaraí, encontrou a mulher com seu atual marido, o que é claro, terminou em briga.

Ao ver a discussão seguida de agressão física, o amigo que foi junto até o local tentou acalmar os dois homens e separar a briga. Nesse momento, acabou ferido com golpes de faca pelo atual marido da mulher.

Moradores próximo viram a confusão e buscaram atendimento médico. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima e após um breve atendimento na vítima, que levou uma facada do abdómen.

Uma equipe da Polícia Militar (Rádio Patrulha) foi até a residência do casal para apurar os fatos e prender o acusado de homicídio, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions