A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

31/03/2014 06:40

Homem é esfaqueado após discussão em Aparecida do Taboado

Viviane Oliveira

Um homem de 28 anos ficou ferido as ser atingido a golpes de faca na noite de ontem (30), na Rua Recife, no Centro de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Edvan Pereira de Souza foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava passando em frente uma residência, quando um homem conhecido como “Edinho Beiçola” jogou água no veículo da vítima. Por conta disso, os dois iniciaram uma discussão e começaram a se agredir.

A briga foi separada pelo irmão do autor e cada um foi embora para casa. Mas depois de um tempo, Edvan resolveu voltar no local, onde começou uma nova discussão e ele acabou esfaqueado.

O suspeito de ter cometido o crime, Edvaldo José da Costa Queiroz, 37, foi preso pela Polícia minutos depois. A Polícia o encontrou no chão, após ter sido espancado por um grupo de pessoas.

Por conta dos ferimentos, Edvaldo foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ele vai responder por homicídio doloso na forma tentada.

Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...
Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens
Eduardo Silva, 39, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, durante a madrugad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions