ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é esfaqueado durante briga em frente ao Terminal Rodoviário

Mariana Castelar | 12/04/2016 13:11

Uma briga na manhã desta terça-feira (12), resultou em um esfaqueamento de um homem em frente ao Terminal Rodoviário de Sidrolândia ( distante 71km de Campo Grande).

Testemunhas informaram que por motivos desconhecidos os dois entraram em luta corporal, e em um determinado momento, um homem pegou uma faca e atingiu o outro no tórax e na cabeça.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o homem que levou as facadas era conhecido como “Paraguai Dentuço” , estava estava sem documentos pessoais, mas durante a ocorrência, afirmou se chamar Ever Otavio Graça, de 35 anos.

Para não ser morto, a vítima correu pela Rua João Marcio Ferreira Terra, e conseguiu chegar até uma conveniência próximo ao camelódromo. Lá, ficou aguardando socorro.

A equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

Ao realizar buscas pelo local, a Policia Militar foi chamada e conseguiu prender Tião próximo ao Hotel Acácia, que foi identificado como Sebastião Martins Marques de 44 anos.

Nos siga no Google Notícias