A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/12/2011 11:59

Homem é esfaqueado durante comemoração de Natal; vísceras ficam expostas

Paulo Fernandes

A madrugada deste domingo foi marcada por duas tentativas de homicídio muito parecidas nas cidades vizinhas Ladário e Corumbá.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

João Carlos Corrêa, de 31 anos, foi atingido por pedradas na testa e na boca e por golpes de faca nas mãos e no lado esquerdo das costas, por volta das 5h, na rua Conde de Azambuja, em Ladário.

Elefoi levado ao Pronto Socorro de Corumbá. À polícia, João afirmou que o crime foi cometido por duas pessoas conhecidas como Eder e Alex “Pato”.

Um pouco depois, ainda na madrugada, Angelo Espinosa Neto, de 22 anos, foi esfaqueado no abdômen, durante as comemorações de Natal, em Corumbá.

Ele ficou caído com as vísceras expostas até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Em seguida, foi levado ao Pronto Socorro.

Testemunhas disseram aos policiais que um homem conhecido como Carlos “Loirinho” foi o autor do esfaqueamento. Ele não foi encontrado pela polícia.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions