A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/05/2012 06:27

Homem é esfaqueado e quase tem corpo queimado ao terminar casamento em Rio Brilhante

Francisco Júnior

Um rapaz de 29 anos foi esfaqueado pela esposa ao comunicar o fim do relacionamento na tarde ontem (23), em Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio Oliveira disse a Joice Santos, 20 anos, que não estava dando certo mais o relacionamento, então iria embora da casa.

Após receber a notícia, a mulher foi até a cozinha e pegou um facão. Ela atacou a vítima e atingiu com o facão em várias partes do corpo.

Ainda conforme o boletim, Joice não satisfeita com agressão, ainda jogou gasolina na cabeça do rapaz. No momento em que foi buscar um isqueiro na cozinha, Fábio conseguiu fugir do local e procurar a Polícia.

Joice não foi presa. A Polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



Os aplicadores da lei tem que rever os seus conceitos, da mesma forma que não se admite o homen agredir a mulher, a mulher também não podem agredir o homen, não podenm ter dois peso duas medidas para a mesma situação. o amor de DEUS e´igual para todos nós.
 
jorge ferreira em 24/05/2012 10:35:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions